Tudo Sobre a Espinha e Como Elimina-las

 

A vantagem de Espinha de Medicina

Para reduzir o risco de pegar uma infecção, você não deve cutucar ou apertar a espinha. Antes de um evento importante, como um compromisso de público ou casamento, pode ser considerado socialmente preferível para se livrar de uma espinha. Se você sofre apenas de uma espinha isolada em determinados intervalos de tempo e a dimensão da espinha é mais desagradável do que alarmante, pode pensar em alguns remédios caseiros e naturais para tratar o problema. Uma boa dica é usar clean caps.

O que Fazer e o que Não fazer em Espinha de Medicina

Apenas estourar uma espinha quando estiver pronto para drenar. Se você tiver que estourar uma espinha, certifique-se de que suas mãos estão limpas, use um sabonete anti-séptico e água morna para lavar as mãos. Se a espinha estiver mais profunda no nariz, colocar um pano quente do lado de fora do nariz será igualmente eficaz. Espinhas e acne são uma experiência comum, com cerca de 80% das pessoas entre 11 e 30 anos tendo um surto em algum momento. Uma espinha de acne muitas vezes incha ou fica inflamada, quando a inflamação desaparece, a espinha pode deixar uma marca. Uma espinha de acne dentro do nariz, muitas vezes, limpar por conta própria.

Uma Arma Secreta para Espinha de Medicina

Você só precisa entender o tipo de espinha e descobrir como tratá-lo. Aqueça o saquinho de chá o máximo que puder (certifique-se de não se queimar) e aplique na espinha, reduzindo a deglutição e ajudando a cabeça da espinha a emergir. É possível obter espinhas na boca. Outras causas comuns de espinhas sob a pele são distúrbios hormonais, excesso de gordura sob a pele ou distúrbios dos hormônios da mulher. Uma espinha dentro do nariz pode ser um pequeno aborrecimento ou um sinal de uma infecção dentro do nariz. Uma espinha dentro do nariz pode parecer um inchaço doloroso e pode causar muito desconforto.

Espinha de Medicina: a melhor Conveniência!

É melhor deixar uma espinha percorrer sua vida útil ”, diz Rice. Felizmente, há muito que você pode fazer sobre suas espinhas. Embora a espinha não seja perceptível à distância, você pode sentir o caroço. Se você observar essas espinhas, consulte o seu médico, como os produtos cosméticos simples que você costuma usar nesses casos não será eficaz. Uma espinha infectada no nariz pode ser perigosa, pois pode afetar as veias que levam ao seu cérebro.

Uma Arma Secreta para Espinha de Medicina

Use produtos à base de peróxido de benzoíla todos os dias para tratar as áreas onde você acha que espinhas podem aparecer. Espinhas císticas são comuns durante a puberdade, as mulheres tendem a desenvolvê-las durante a gravidez ou durante os ciclos menstruais. Eles estão frequentemente inchados. Uma espinha cística pode se formar quando a inflamação se espalha por baixo da pele. Uma espinha é muitas vezes preenchida com pus, e se você fosse pressioná-lo, a espinha iria explodir da mesma maneira que uma espinha regular faria. Você pode incentivar a espinha a vir para a cabeça por conta própria, usando uma compressa quente. Na maioria das vezes, uma espinha na pálpebra desaparece dentro de alguns dias sem tratamento médico.

Como Encontrar Espinha de Medicina

Muitos métodos naturais são eficazes no tratamento de espinhas dentro de um período de tempo muito curto. As espinhas podem ser resultado de diferentes condições de saúde ou doenças. Quando infectada, a espinha dentro do nariz pode ser perigosa, pois as veias dentro do nariz podem levar ao cérebro. Uma espinha cística no nariz pode ser causada por acne cística que faz com que os poros da pele se obstruam com óleo e células mortas da pele.

Se Você Ler Mais Nada Hoje, Leia o Relatório na Espinha de Medicina

Uma maneira de se livrar de uma espinha em uma de suas narinas é inalar o vapor que contém óleos essenciais de cura. Se as espinhas estiverem nas costas, ombros ou outros locais normalmente cobertos por roupas, use roupas de algodão soltas sempre que possível. Espinhas de acne também podem aparecer em seu nariz se o excesso de sebo (o óleo que a pele produz) bloqueia os poros dentro do nariz. Espinha de acne cística também é muito dolorosa.

Partes vitais de Espinha de Medicina

Uma variedade de espinhas pode aparecer em sua narina. Embora não seja uma condição crítica, eles podem fazer uma pessoa se sentir miserável devido à sua aparência. É provável que a espinha dolorosa no nariz esteja infectada.

Tipo de Espinha de Medicina

Brincar com espinhas, por mais cuidadosa e limpa que seja, quase sempre faz com que as protuberâncias fiquem mais vermelhas e mais longas. Outra maneira rápida de se livrar das espinhas é o uso de suco de limão, que é rico em vitamina C. O suco de limão ajuda a espinha a secar mais rápido. Enquanto eles aparecem mais comumente no rosto, eles podem facilmente aparecer dentro do nariz. Especialmente desde que eles aparecem nos piores momentos. Embora rara, espinha grande, dolorosa, inchada e infectada pode exigir um procedimento cirúrgico para se livrar. Espinhas duras, como nódulos ou cistos, geralmente são mais profundas e mais inflamadas.

Leave a Reply