6 Sinais Claros De Que O Seu Ex Quer Você De Volta

Este artigo foi escrito por Michael Griswold e reaproveitado, com a permissão do YourTango.

Você conhece aquele velho ditado sobre como exes sempre vêm rastejando de volta? Bem, aparentemente, de acordo coma Us Weekly, Brad Pitt está explodindo Jennifer Aniston telefone na luz de seu divórcio de Angelina Jolie. Como o arco dah drama?

Se você está recebendo sinais mistos a partir deles—”Por que ele está constantemente soprando meu telefone?”—veja se alguma destas seis sinais ajusta à sua situação. Eles podem querer uma segunda chance.

1. O ex contactos para o lame razões. Pessoas que quebrar—e quer que a separação para permanecer intacta—geralmente não entre em contato com seu ecxes (a menos que eles precisam de seu depósito de segurança de volta). Mas quando um ex contato com você, é provável que eles estão a tentar reabrir as linhas de comunicação. Isto é particularmente verdadeiro se as razões que estão entrando em contato com você são particularmente aleatório e sem sentido, como pedir para sua mãe receita de torta de cereja.

2. O ex pergunta sobre você. Perguntando sobre você repetidamente as dicas de que ainda há sentimentos lá. Assim, se o seu ex sai de sua maneira de ver como você é—bater os seus amigos, parentes, ou até mesmo você—eles podem se arrepender chamando ele sai.

3. O seu ex é executado dentro de você. Exes está indo para executar em outro, especialmente se eles vivem no mesmo bairro ou compartilhar o mesmo círculo social. Mas se você encontrá-los em qualquer lugar—a mercearia, bikram yoga, ou de um direito, pelo seu office—eles podem estar indo para fora do seu caminho só para esbarrar em você “acidentalmente.”

4. O seu ex se comporta como eles fizeram quando encontrou pela primeira vez. A maioria dos relacionamentos tem uma fase de lua de mel—o início, quando tudo parece tão romântico e você sai do seu caminho para fazer coisas boas para os outros. Reverter para este comportamento pode ser um sinal de que ele ainda não é sobre você.

5. O ex torna um ponto de mudar. Há uma razão que o seu relacionamento acabou—se a era mútuo ou de alguém “falha” (como fazer batota). Você pode notar que eles começar a melhorar suas falhas para corrigir tudo o que você quebrou dois. Isso depende totalmente da relação, mas as pessoas raramente mudam para si. Normalmente eles fazem isso para alguém especial.

6. O ex-diz-lhe. Em seguida, há a abordagem direta: Se seu ex quer você de volta, eles vão te dizer.

Mais do YourTango:
5 Dicas para Sobreviver a uma Dolorosa Separação
Ajuda! Meu Último Rompimento com Cicatrizes Me para a Vida
7 Inegáveis Sinais De Que Ele Ainda Gosta De Você
Acho que Ele está apaixonado por Você? 10 Maneiras para Saber com Certeza o
Sim, Problemas de Confiança VAI Arruinar o Seu Relacionamento—é Aqui Como

Leave a Reply