6 Razões Porque Você Parou de Perder Peso

Perder peso é uma batalha, E como qualquer bom combate, nem sempre sair por cima. Em primeiro lugar, você estava dominando, a cair de peso a cada vez que você pisou na escala. Em seguida, os números começaram a lenta, e agora eles estão completamente estagnada.

Você bateu a temida perda de peso planalto.

É uma chatice quando a sua perda de gordura diminui, mas bater uma perda de peso planalto é completamente normal. “O mais magro você ficar, mais difícil fica para perder os últimos quilos”, diz Tony Gentilcore, C. S. C. S., proprietário do NÚCLEO, em Brookline, Massachusetts.

Como você continuar a perder peso, o seu metabolismo começa a desacelerar, então você precisa comer menos calorias e queimar mais calorias através de actividade para ver a continuação da perda de peso. Mas ainda assim, o seu peso atual não tem de ser o seu final de peso. Você só precisa começar a se aproximar do seu plano de perda de gordura de forma um pouco diferente, se você quiser ver maior resultados.

Aqui, seis razões pelas quais você parou de perder peso—e o que você pode fazer para voltar à pista.

Você não Parte de Sua Comida

Shutterstock

Um monte de pessoas desvalorizam a importância do tamanho das porções, diz Gentilcore. Você pode pensar que precisa de olhar fixamente para a quantidade de alimento que você come não está fazendo muito mal, mas pode fazer uma grande diferença quando você está tentando perder os últimos quilos.

Por exemplo, se você adicionar apenas um par extra colheres de sopa de manteiga de amendoim para o seu dia-a smoothie, que é em torno de 120 calorias extras, totalizando 840 calorias extras por semana.

“Como você obtém um pouco mais perto de sua meta de peso, você tem que ser um pouco mais meticuloso”, diz Gentilcore.

Se você parou de ver resultados, você precisa prestar atenção para o controle da parcela. Primeiro, familiarize-se com o que você deve realmente estar comendo. Por exemplo, uma porção de carne é de três onças (aproximadamente do tamanho de um baralho de cartas) e uma porção de sorvete é a metade de uma xícara (aproximadamente do tamanho de uma bola de tênis). Em seguida, medir, Gentilcore diz.

Depois de habituar-se ao que a quantidade que parece, você pode voltar para o eyeballing suas partes. Aqui estão 12 maneiras fáceis para estimar as doses se você precisa de um lugar para começar.

Você Trata A Si Mesmo Muitas Vezes

Shutterstock

Sentindo-se como você deve ter um deleite depois de cada treino duro podem perigar a sua perda de peso, diz João Raglin, Ph. D. um exercício de pesquisador na Universidade de Indiana, Bloomington da Escola de Saúde Pública.

“Você poderia executar um extra de cinco quilômetros, mas é muito fácil de recompensa a si mesmo com mais de 500 calorias”, diz ele. “A recompensa geralmente excede em muito as calorias extras que você gasta.”

Essas calorias em excesso de pilha para cima: Se você comer 500 calorias tratar várias vezes por semana, que poderia se transformar em mais um dia de pena de calorias a cada semana, ou mais de 6.000 calorias por mês. E que podem fazer uma grande diferença se você não consegue mover a escala, diz Raglin.

Em vez disso, escolha porções pequenas de doces que você realmente ama, sugere Raglin, como realmente um delicioso pedaço de chocolate amargo ou uma colher de seus favoritos, de alta qualidade, sorvete de baunilha.

Aqui está uma regra para ir: Apenas 10 a 20 por cento de suas calorias diárias devem vir de “junk food”, diz man Saúde consultoria em nutrição, Alan Aragão. Se você sentir como você não está vendo resultados, tente manter a 10% se o desejo bate—então, se você está ativo e comer cerca de 1.800 calorias por dia, o tratamento só deve ser cerca de 180 calorias.

Você não Mover o Suficiente Fora Do Ginásio

Shutterstock

Quando você começar a trabalhar mais, você pode experimentar algo chamado “compensatórias inatividade”, diz Raglin. Isso significa que você pode se exercitar mais, mas movendo-se menos ao longo do dia.

Esse é um erro: Se você é sério sobre como manter-se atualizado com a sua perda de peso, caindo para este hábito de não se mover após o exercício pode realmente manter você de volta, diz Raglin.

“Não perca as oportunidades para caminhar, ser ativa, ou tomar as escadas”, diz ele. “É uma diferença pequena, mas você está mantendo seu metabolismo.”

Além do mais, a incorporação de mais movimento durante o dia pode mantê-lo motivado, diz Raglin. Faça um esforço para ser ativo sempre que pode—se levar o seu cão para um passeio a pé, chutar em torno de uma bola de futebol com as crianças, ou dar a si mesmo um diário da contagem da etapa de destino. A libras irá manter saindo, ele diz.

Você não Combustível Direito

Shutterstock

Aderindo a uma alta intensidade de rotina, aumenta o seu apetite, diz Raglin. Você pode acabar se sentindo vorazes pós-treino, fazendo com que você comer demais e ganho de todas as calorias de volta imediatamente.

Então, jogar a preventiva do jogo: Se você está com fome de ir para o treino, as chances são boas que você vai estar morrendo de fome depois. Nesse caso, considere a possibilidade de ter um pré-treino lanche para gerenciar sua fome, diz Raglin. Você não quer algo muito pesado ou rico, o que pode fazer você se sentir desconfortavelmente cheio. Em vez disso, atirar de uma maçã, que é cheia de carboidratos simples para dar-lhe energia, ou um punhado de amêndoas, que contêm gorduras boas para conter sua fome. Ou você pode tentar um destes barras de proteína.

Se você trabalha fora, antes do trabalho ou depois de sair do escritório, você vai precisar para comer depois. Apenas certifique-se de que você está fazendo isso certo: Se você tem algum tempo para matar antes que o seu habitual jantar de tempo, tornar-se um shake de proteína ou um pequeno snack, então você não está tentado a comer demais no jantar, diz Raglin.

Se você terminar o seu treino, apenas a tempo para o jantar, confira uma dessas simples pós-treino refeições.

Você Não está Consistente No Ginásio

Shutterstock

A consistência é importante quando você está a tentar perder esse último pouco de peso, diz Gentilcore. Na verdade, ignorando apenas um treino podem aumentar suas chances de falta de outro, por 61%, segundo pesquisa Britânica.

E a coerência nas questões de rotina, também. Apesar do que você pode ouvir, a novidade não necessariamente iguais de progresso, diz Gentilcore. Para um programa de perda de gordura para funcionar, você tem que manter uma rotina de tempo suficiente para realmente dominá-lo.

“O agachamento, levantamento terra e supino são grampos por uma razão,” diz ele. “As pessoas não se dão tempo suficiente para aprender e dominar esses movimentos.”

Quanto mais cedo você se tornar proficiente em um exercício, o melhor que você. Isso significa que você pode adicionar mais peso para ele, ajudando-o a ganhar e manter a massa muscular, o que ajuda a queimar mais calorias durante o dia, e afastar de gordura. Mas se chato realmente incomoda você, adicionar coisas novas para os últimos 10 minutos da sua rotina habitual como um finalizador, sugere Gentilcore.

Em seguida, geralmente após quatro a seis semanas, você pode pensar sobre a troca de seus exercícios, diz Gentilcore. Uma vez que você já domina a sua staples, você pode buscar mais desafiador variações, como a mudança até o clássico televisão supino com a inclinação ou close-grip bench press.

Mestre estes queima de gordura se move.

Você não Recuperar Corretamente

Shutterstock

Você não está indo para manter ou continuar a sua perda de peso se você está muito ferida para manter-se com seu plano de treino para o resto da semana. Não tendo o seu período de recuperação a sério pode causar ao planalto, diz Gentilcore. Quando a bomba de ferro, você está literalmente quebrar o seu corpo, causando micro lágrimas em seus tecidos musculares, por isso você precisa dar um tempo para reconstruir o músculo antes de voltar para ele.

“As pessoas não entendem que ir para casa e comer bem, dormir e beber água suficiente é que vai permitir que o seu corpo se recuperar, então você pode voltar para a academia um dia mais tarde, então você pode fazer isso de novo”, diz ele.

Quando você está começando, a formação de três dias, uma semana parece ser um bom meio para a maioria dos caras, diz Gentilcore. Ou você pode fazer exercícios de corpo a cada dia, e permitir um dia de recuperação entre eles.

Mas se você realmente quer resultados, Gentilcore diz que não ferir a entrar no ginásio seis dias da semana, apenas certifique-se de que você está alternando grupos musculares”, diz ele. Então, se segunda-feira é o seu peito dia, trabalhar as pernas terça-feira para dar a sua parte superior do corpo tempo para se recuperar.

Se você está constantemente se sentindo muito dolorido para se mexer novamente, tente um dos seguintes métodos para acelerar a recuperação depois de um treino duro, então você pode ficar na pista com sua rotina de exercícios.

Relatórios adicionais por Kelsey Canhão

O artigo “6 Razões pelas quais Você já Parou de Perder Peso” apareceu originalmente na Saúde do homem.

A partir de:Saúde do homem NOS

Alisa HrusticAlisa Hrustic, um editor associado à Prevenção, passou toda a sua carreira de entrevista melhores médicos especialistas, interpretação revisados estudos e relatórios sobre saúde, nutrição, perda de peso, e tendências de fitness para estabelecimentos como Saúde da Mulher e Saúde do homem, onde ela estagiou e trabalhou em tempo integral.

Leave a Reply