6 Razões pelas quais Você Não está Vendo Resultados de Seus Treinos

Quando você decidiu fazer exercícios físicos prioridade, foram bombeado. Para as primeiras semanas ou mesmo meses, as coisas foram de cozinha. Você estava sentindo ótimo, o olhar mais magro, e totalmente no seu caminho em direção a uma melhor forma. E então… a estagnação. Mas não deixe que isso o planalto desanimá-lo! Como brega quanto parece, na verdade, é uma grande oportunidade para reavaliar e redefinir o seu plano. Aqui está o que você pode estar fazendo de errado e como corrigi-lo o mais rápido possível.

—Amy Roberts, da Academia Nacional de Medicina desportiva Instrutor Pessoal Certificado

Você está fazendo muito da mesma coisa. É incrível encontrar a sua adequação a paixão, quer se trate de ciclismo indoor, Zumba, barre classes, ou em execução. Mas se isso é tudo o que você fizer, você vai ficar muito bom no que faz…e, em seguida, qualquer corpo alterações que foram fazendo com que vai cair. Felizmente, há uma solução fácil: Tente algo novo! E ser específico sobre isso, se o seu objetivo é mais do tônus muscular, adicionar alguns exercícios de força. Ou se você quer melhorar a sua flexibilidade, dão yoga. “Se você quer o que você não tem, você tem que fazer o que você já não faz”, diz Tampa-com base personal trainer Aimee Nicotera.

Você não está desafiando a si mesmo o suficiente. Mais e mais, os estudos estão mostrando que a intensidade de um exercício é mais importante que sua duração quando se trata de perda de peso. Como mencionado acima, seu corpo se adapta rapidamente para a mesma rotina, e isso inclui a maratona de estado estacionário sessões na elíptica ou longo mesmo-keeled corridas no parque. Em vez disso, experimente misturá-lo com uma forma diferente de cardio, a execução de intervalos, ou de alta intensidade de treinamento com intervalo. A mesma intensidade de preocupação também vale para a força treinos feito com muito pesos leves—para tonificar os músculos, você tem que levantar pesado. Há uma ressalva aqui, embora nem todos sessão de levantamento deve ser para o seu máximo potencial. Alternando os treinos entre leve, média e pesada de dias, você obterá o melhor tonificação resultados.

Você é demais para a sua queima de calorias. É comum ops. O monitor de ritmo cardíaco diz que você queimados a 800 calorias em seu campo de treinamento de classe, então não há mal nenhum em parar por que o smoothie shop depois. O fato é que, queima de calorias, o mesmo que fantasia assistir, é muitas vezes superestimada. Além disso, você precisa manter-se em um déficit calórico, se o seu objetivo é perda de peso (mesmo se você estiver olhando para o “tom”, você ainda quer apontar para esse déficit, porque a gordura de corpo é, muitas vezes, o que está impedindo que seus músculos mostrar). Faça um esforço mais consciente para limpar a sua dieta e assista suas partes, e lembre-se de que o líquido contagem de calorias. Um truque para mantê-lo consciente de sua nutrição: Comer a cada refeição e lanche sentado, saboreando cada mordida. Muitas vezes as pessoas se esqueça de calorias consumidas.

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Você está muito cansada ou estressado. Malhar e comer bem são apenas duas partes da equação. Se você não está dormindo o suficiente ou você realmente está sentindo a pressão no trabalho, seu corpo não vai se adaptar bem a influência positiva do exercício. O sono é essencial para os músculos a se curar após uma dura suor sessão, e o stress pode causar estragos em seus hormônios, a treinar seu corpo para reter a gordura. Tentar obter um mínimo de sete horas de sono por tratar de dormir, como um compromisso inquebrável, e procurar formas de gerir o stress sempre que você pode.

Você se sentar ao redor muito quando você não está no ginásio. Eu tenho certeza que você já ouviu falar sobre a “sentar-doença” e como é pior para nós do que qualquer número de males (fumar, comer fast food, beber—escolha seu veneno). E é muito mais difícil de evitar, uma vez que muitos trabalhos exigem horas em uma mesa. Chegando em fazer exercícios físicos regulares é excelente primeira linha de defesa, mas a pesquisa mostra que as pessoas que são mais ativos—e não apenas na academia, mas na vida são mais finos e mais apto. Então, se você perceber que você está no seu bumbum por horas em um momento, é hora de começar alguns novos hábitos. Se levantar para ir conversar com colegas de trabalho em pessoa, o ritmo (ou pelo menos manter-se) quando você estiver em chamadas de telefone, entrar em uma caminhada para se almoçar, tomar as escadas, opte por um pé de mesa… Bottom line: a dedicar mais tempo a seus pés.

Você é muito duro consigo mesmo! Outro pensamento a considerar: Talvez não seja o seu resultado, mas suas expectativas são um pouco fora. Muitas pessoas têm um conjunto idéia do que eles acham que a escala deve dizer, que eles só ver a decepção quando não vai para baixo, no ritmo que eles querem. Ou eles ficam tão focados em uma “área problema” que eles ignoram outros progresso positivo. Órgãos de perder peso e mudar a composição em ritmos diferentes, e (infelizmente), você não pode obter o seu braço para tonificar independente do resto de você. Deliciarmo-nos com as outras vitórias que você pode estar ignorando. Você já foi dormir melhor desde que você começou a trabalhar? É delimitadora até a escada ou carregando no mantimentos que muito mais fácil? Você tem tomado tempo para perceber que o seu favorito jeans estão ajustando um pouco melhor? Você acabou de se sentir melhor do que você fez antes de começar a sua rotina? Sim, eu pensava assim.

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