6 Razões pelas quais Você NÃO DEVE passar Fome Depois de Mais-Entregando-se

Então, na noite passada, você comeu metade de uma pizza…e um cupcake…e tinha dois copos de vinho. Isso pode parecer confuso, mas você não deve restringir severamente a sua ingestão de alimentos depois—é uma das piores coisas que você pode fazer. “Vamos dizer que você vai ao mar por 1.200 calorias”, diz Karen Ansel, M. S., R. D., autor de O Calendário de Dieta: Um mês por Mês Guia para Perder Peso Enquanto vive a Sua Vida. “Para colocar isso em perspectiva, que é cerca de um terço de libra. Ele apenas não fazer muita diferença para a sua saúde ou a aparência.” Em vez de entrar em um suco de limpar imediatamente, Ansel recomenda comer mais conscientemente durante cada refeição, durante os próximos dias. Descubra todas as razões pelas quais você não deve ir em super-restritiva modo, depois de comer em excesso:

Ele Parafusos Com O Seu Metabolismo
Restringir a sua dieta demasiado causa estragos em seu glicose e os níveis de insulina, ambos os jogadores-chave, quando se trata de um funcionamento correcto do metabolismo, diz Ansel. “Estudos têm mostrado que comer refeições irregulares, como apenas uma vez por dia, prejudicar a sua tolerância à glicose, de modo que você não pode usá-lo de forma tão eficaz”, diz ela.

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Você não será Capaz de Exercer Bem
Como você pode matar na academia se você não tiver qualquer consumo de energia? “Há estudos sobre atletas fazendo jejum intermitente durante o Ramadã, e o seu desempenho, na verdade, sofre”, diz Ansel. Além disso, se você estiver arrastando, você é menos provável de ser vigilante sobre a sua forma e pode definir-se por uma lesão.

É mais Difícil para Dormir
“Eu vejo alguns problemas do sono com os clientes que não comem o suficiente durante o dia”, diz Ansel. O raciocínio é simples: Eles estão tão famintos, os seus corpos manter acordá-los. “Às vezes, eles até mesmo sair da cama às 1 ou 2 da manhã, então eles podem finalmente ter algo para comer”, diz Ansel. Parece o oposto de uma boa noite de descanso, certo?

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Não Comer É Igual A Terrível Hálito
Aqui está um muito persuasivo argumento contra sobre-restrição: “Se o seu corpo não está recebendo os carboidratos de que necessita para a energia, você vai queimar gordura”, diz Ansel. “Parece ótimo, mas se você está apenas a queima de gordura, você vai para este estado chamado de cetose.” E quando você está em cetose, que produzem compostos chamados corpos cetônicos, que causa bruto respiração. Este processo acontece de forma muito rápida, muito. “Se você saltar o pequeno almoço, ele pode começar a chutar perto da hora do almoço”, diz Ansel.

Você não Será Capaz de Pensar Claramente
O cérebro não pode executar em todos os cilindros, sem a devida nutrição, diz Ansel. O seu cérebro usa cerca de 25% do seu corpo é a glicose, por isso, se você não está recebendo o suficiente, ele vai ser feito em cacos. “Você está indo para estar cansado, crabby, ter dores de cabeça, e provavelmente não vai funcionar muito bem”, diz Ansel.

Ele Faz uma Compulsão praticamente Inevitável
Todos nós sabemos que se você não comer, você provavelmente não será capaz de controlar a si mesmo, mais tarde. O sneaky coisa sobre isso que você pode não perceber é a facilidade com que ele pode se tornar um ciclo. Imagine: Você não comer o dia todo. No final do dia, o seu corpo, exigindo imediata calorias a mais do que as que você armazenou da noite passada. Você vai dar e comer uma tonelada, mas na manhã seguinte, você acorda e não está com fome. Muito rapidamente, este efeito pode acabar empurrando todo o seu comer agendamento de volta. “Eu vejo um monte de gente que se acostumou a não comer até meio-dia ou 1 p.m., em seguida, eles comem quantidades enormes à noite”, diz Ansel. Para evitar este resultado, tem algo luz da manhã, depois de comer em excesso, mesmo que seja apenas um iogurte.

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