6 Razões para que Você não Foi Capaz de se Livrar de Sua Gordura da Barriga

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Este artigo foi escrito por Sharon Liao e fornecidos por nossos parceiros na Prevenção.

Se você estivesse apertando uma polegada ou mais, você sabe a frustração: o Que é preciso para domar a balançar no meio? “Quando se trata de perder gordura da barriga, há muita desinformação”, diz Holly Lofton, M. D., professor assistente de medicina e diretor do programa de gestão de peso na NYU Langone Medical Center. Muitos dieters juro por certos planos, mas não há um exercício ou alimentar que atinge o seu barriga. “É sobre o seu estilo de vida”, diz Lofton.

Para piorar a situação, alguns chamados de hábitos saudáveis pode estar a abrandar, ou mesmo de pé no caminho do seu progresso. Leia e seis surpreendente razões pelas quais a sua cintura não está diminuindo, e o que você pode fazer para entrar na pista.

Você come um monte de refeições congeladas, refeição bares e lanches embalados.

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Mesmo com baixas calorias, alimentos processados podem ser ricos em açúcar, sódio e um duplo-whammy para a sua cintura. “Alimentos salgados levar a barriga inchar”, diz Lofton. “E o seu corpo armazena o excesso de açúcar, mesmo em suas formas naturais, como o mel, como a gordura.” De acordo com um estudo publicado na revista Hepatologia, as pessoas que adicionaram lanches ricos em gordura e açúcar e uma de suas refeições regulares embalados no mais a gordura da barriga do que os que comiam o mesmo total de calorias do bem-arredondado refeições. (Saiba como osso caldo pode ajudar você a perder peso com Saúde da Mulher Osso de Caldo de Dieta.)

Você faz flexões como um louco.

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Se você ainda não cheguei a mensagem já, é tempo de: a Segmentação de uma parte do corpo—lugar de formação—não vai ajudar você a perder quilos em que área. “Você tem que perder peso global para ver os resultados”, diz Lofton. Em outras palavras, aqueles situps vai construir o músculo. Mas eles permanecem escondidos debaixo de qualquer gordura existente. Se qualquer coisa, podem fazer com que a gordura se projetam mais.

Uma abordagem melhor: Foco no total-o corpo move-se que, também, fortalecer os músculos abdominais, como este lift-off estocada. Ter um forte núcleo é importante para prevenir lesões, diz Lofton. Enquanto isso, a construção de suas maiores grupos musculares, como as pernas e os braços, aumenta a sua massa muscular, de modo que você vai queimar mais calorias em geral.

Tente estas gordura jateamento cardio movimentos que você pode fazer em casa:

Sete horas de sono?!

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Sim, isso mesmo! Você já sabe que vindo acima do short no sono podem levar ao ganho de peso, e a pesquisa mostra que os quilos extras, muitas vezes, a almofada de seu ventre. De acordo com um estudo da Wake Forest University, as pessoas que a média de cinco horas ou menos por noite não só pesava mais, eles tinham mais gordura no abdômen do que aqueles registrados seis a oito horas. Não recebendo o suficiente shut-eye pode aumentar a produção de fome hormônios, encorajando-os a comer demais. A sensação de cansaço pode deixá-lo menos probabilidade de acertar o ginásio, dizem os pesquisadores.

No ginásio, é tudo sobre o levantamento de pesos.

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O treinamento de força constrói músculo, que utilizam mais calorias do que a gordura em repouso. Mas se você deseja cortar seu meio, você precisa fazer de moderada a alta intensidade cardio-para transformar-se, a arder, diz Lofton. “O exercício aeróbico é a chave para a queima aquelas calorias armazenadas como gordura”, diz ela. Foco em trabalhar até suar no ginásio, e adicione algumas de resistência-sessões de formação. De acordo com uma revisão de 14 estudos, essa mistura de exercício teve o maior impacto sobre a bater a gordura da barriga.

Você está carregando em gorduras boas.

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É verdade que o saudável gorduras insaturadas encontradas em nozes, abacate e óleo vegetal pode encher e incentivar a perda de peso. Mas o problema é que muitas pessoas tendem a exagerar, diz Lofton. Uma onça de amêndoas—um punhado pequeno—pacotes de 164 calorias, mastigando um saco de nozes pode definir o cenário para a sobrecarga de calorias. Certifique-se de medir suas porções: uma onça de nozes, um quinto de um abacate, uma colher de sopa de óleo vegetal. (Tente adicionar uma gordura mais saudável para um desses 20 saudável smoothie receitas.)

Você ainda não chutou seu refrigerante diet hábito.

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Pessoas que bebem, a dieta bebidas pode ganhar quase três vezes mais a gordura da barriga como aqueles que evitar as coisas, de acordo com um estudo publicado no Journal of the American Geriatria Sociedade. Embora os especialistas não são exatamente certo porque, eles acreditam que os adoçantes artificiais podem retardar o metabolismo. Além disso, o sentimento virtuoso para beber refrigerantes diet pode fazer você se sentir como você pode desfrutar de um tratamento.

Trocar o refrigerante por um copo de seltzer ou água—squeeze alguns de lima ou limão lá se você precisar de algum sabor. “O seu corpo utiliza a água para quebrar as células de gordura, por isso é importante manter-se hidratado”, diz Lofton. Se você precisa de um pouco mais de sabor, experimente beber chá de ervas ou tentar uma dessas 25 de emagrecimento atrevida água de receitas.

Sharon LiaoSharon Liao é um ex-editor associado com a Prevenção.

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