6 Produtos Lácteos que Você Pode Comer No Keto DIet

De fora, o ceto dieta parece um passe livre para comer o manteiga, queijo e creme de leite desejos do seu coração.

Na realidade, entretanto, o ceto é muito mais restritiva quando se trata de produtos lácteos—que é devido principalmente a uma coisa: gado de leite é igual a de açúcar, o que equivale a quantidade de hidratos de carbono.

“Produtos lácteos, na verdade, têm o açúcar”, diz Scott Keatley, R. D., de Keatley Terapia Nutricional Médica. O açúcar Keatley está falando vem na forma de lactose, que a lactose, em seguida, divide-se em glicose, que é o açúcar do seu corpo usa para empurrá-lo para fora de cetose, diz Keatley. “Então, você não pode ir porco selvagem no leite.”

Ainda assim, há uma abundância de leite opções que mais se encaixam com o seu de 50 gramas de carboidratos por dia (ou menos!) estilo de vida, diz Pegah Jalali, R. D., nutricionista, com Middleberg Nutrição.

“Todos os alimentos são basicamente permitido na dieta cetogênica, é uma questão à parte”, diz ela, acrescentando que isso significa que você pode ter mais espaço de manobra com determinados produtos lácteos, como manteiga e creme de leite, mas não tanto com os outros, como leite ou sorvete. Estas são as melhores opções de laticínios para ceto dieters:

1. Manteiga

Getty ImagesCreativ Studio Heinemann

A manteiga é uma fonte ideal de gordura no keto diet, diz Tammy Lakatos Shames, R. D. N., de Nutrição Gêmeos. Isso porque ele tem zero de carboidratos e cerca de 11 gramas de gordurapor colher de sopa, ela diz.

Se você está determinado a incorporação de manteiga em sua ceto estilo de vida (e, honestamente, por que você não estaria?), Jalali recomenda a compra de alta qualidade grass-fed manteiga, que é mais elevada em ácidos graxos ômega-3—uma essenciais, gorduras saudáveis para o seu corpo e o cérebro.

2. Queijos duros

Getty ImagesWestend61

O queijo fica com a luz verde do ceto dieta. Mas se você estiver preocupado com a sua ingestão de lactose, em seguida, Keatley diz que você vai querer ir para o mais difícil queijos como Parmesão (uma colher de sopa de coisas que tem menos de um grama de hidratos de carbono,de acordo com o USDA), diz Lyssie Lakatos, R. D. N., da Nutrição Gêmeos, que explica que eles normalmente têm menos carboidratos do que o queijo de pasta mole.

A História 5 Maneiras De Comer Queijo Pode Ajudar Você A Perder Peso

Semi-queijos duros—como a Suíça, que tem menos de dois gramas de carboidratos por xícara de queijo ralado, por UDSA—são ceto-muito amigável, ela acrescenta. Dê uma sugestão de Jenna Jameson e derreter alguns semi-rígido queijo sobre alguns ovos para o café da manhã (ou de forma honesta, sempre).

3. Os queijos de pasta mole

Getty ImagesImage De Origem

Enquanto, sim, disco rígido (e semi-rígido) queijos têm menos carboidratos do que o queijo de pasta mole, isso não significa que todos os queijos de pasta mole estão fora da mesa.

Queijo Brie, por exemplo, tem menos de um grama de carboidratos por onça, de acordo com o USDA. Mascarpone e o creme de leite são boas opções também, diz Lakatos, desde que eles lhe dão toneladas de adicionado o sabor e a cremosidade para muito poucos hidratos de carbono.

4. Chicotadas creme

Getty ImagesJo McRyan

Aqui está a coisa: o Leite não é uma grande opção no keto diet, diz Jalali. Todo o leite tem 12 gramas de carboidratos por copo, e baixo teor de gordura ou desnatado tem mais ainda. E não me começ mesmo começado no sorvete (muito açúcar).

Creme, por outro lado, a chicotadas ou chicoteado—é totalmente factível no keto diet. “Este é um alto teor de gordura, baixo ou nenhum teor de carboidrato do alimento, portanto, ele pode ser desfrutado no keto diet”, diz ela.

A História Há Um Ceto Branco Bebida da Starbucks Agora

Uma coisa a manter em mente: Se ele chantilly que você está depois (e não chicotadas creme, adicionar o café), o que poderia ser melhor para, uh, chicoteá-lo até a si mesmo (uma xícara de chantilly coisas tem menos de quatro gramas de hidratos de carbono e pouco mais de 43 gramas de gordura), uma vez que a maioria loja comprou versões têm adição de açúcar. Para fazer isso, tudo que você precisa é pesado chicotadas creme, um misturador da mão e uma tigela e bata até o creme ficar fofo. Adicionar uma pitada de puro extrato de baunilha por algum sabor.

5. Creme de queijo

Getty Imagesannick vanderschelden fotografia

Creme de queijo é outro ceto-alimentos amigos…contanto que você não se espalhar por todo um bagel.

Mas, em apenas um grama de carboidratos por onça, de acordo com o USDA, você pode desfrutar de absolutamente um pouco de spread em talos de aipo ou metade dos morangos, diz Jalali—ou, se você estiver se sentindo criativo, você pode adicioná-lo a qualquer molho para torná-lo um pouco mais cremosa (e fattier).

6. Requeijão, creme de leite e iogurte grego

Getty ImagesToscaWhi

Todos os três produtos lácteos são agrupados juntos, porque eles têm de semelhante conteúdo de hidratos de carbono—cerca de 11 gramas de carboidratos por copo, de acordo com o USDA. Então, essas são factíveis, contanto que você mantenha o seu conteúdo em hidratos de carbono de seleção, diz Lakatos (então, talvez, ter a metade de um copo com ceto-friendly frutas em vez de um copo cheio).

Há, no entanto, um hack que muitos ceto dieters usar: “Uma comum ceto hack para o iogurte é fazer ceto iogurte pela mistura de uma parte picante creme de leite—Wallaby Orgânica Europeia Culta, é o meu favorito—com uma parte de creme de leite”, diz Jalali. “Essa combinação vai ter menos carboidratos e mais alta em gordura que o iogurte tradicional.”

Caroline Shannon-KarasikCaroline Shannon-Karasik é um escritor e saúde mental advogado em Pittsburgh, PA.

Leave a Reply