6 Hábitos Diários Que São tão Ruins como o Tabagismo.

Este artigo foi escrito por Emily Principal e fornecidos por nossos parceiros no Rodale de bem-estar.

Você não fuma. Você vive geralmente vida saudável. Então você está em claro, certo?

Não tão rápido! Parece que a cada dia, um novo estudo vem encontrar esse hábito de X é “tão ruim para você, como o tabagismo,” se é todo o dia sentado ou comer muita gordura. Então, há qualquer legitimidade a essas reivindicações? Fizemos o check-out de um grupo de estudos para descobrir o que os pesquisadores querem dizer quando afirmam que as coisas são tão ruins para você, como cigarros, e na maioria dos casos, eles não estão mentindo. Os seguintes seis hábitos pouco saudáveis, quer expô-lo ao mesmo contaminantes presentes na fumaça do cigarro ou levar ao câncer taxas equivalentes àquelas causadas pelo tabagismo. Felizmente, estes são fáceis de corrigir, com algumas modificações para a sua rotina diária para que você (e o seu coração e seus pulmões) pode descansar fácil.

#1: Sentado todos os dias.
Mesmo se você se exercita regularmente, habitualmente sentado por períodos prolongados, se em uma mesa ou dentro de um carro, está sendo cada vez mais ligada a uma variedade de problemas de saúde. De acordo com Alberta Serviços de Saúde-Câncer de Assistência no Canadá, inatividade está ligada a cerca de 160.000 casos de câncer de mama, de cólon, de próstata e câncer de pulmão a cada ano, cerca de dois terços dos casos de câncer de como são causados pelo fumo.

Faça direito: Torná-lo um hábito para fazer pausas no movimento, no trabalho, e, até mesmo, fazer (ou comprar) um pé da estação de trabalho para você é menos apta a sentar-se todos os dias. Em casa, resistir à tentação de vegetais na frente da TV. Ir para a uma curta caminhada em torno do bloco para relaxar, passar alguns minutos de limpeza, ou agendar um centro de fitness data com o seu outro significativo.

#2: Comer muita carne e queijo.
Proteínas de origem Animal são ricos em IGF-1, um hormônio que pode promover o crescimento de células cancerosas. E um estudo da Universidade do Sul da Califórnia, publicado na revista Cell Metabolism , recentemente, descobriram que as pessoas em alto-animal-dietas de proteína durante a idade média tinham quatro vezes mais probabilidade de morrer de câncer do que pessoas em dietas pobres em proteínas—uma mortalidade fator de risco comparável ao tabagismo.

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Faça direito: Substituir algumas de suas proteínas de origem animal com vegetariana fontes de proteína. O mesmo estudo concluiu que dietas ricas em vegetais base de proteínas, como feijão, que têm níveis de proteína equivale a cerca de carnes, não acionou o mesmo aumento nas taxas de câncer. Em geral, adultos de meia-idade deve ser de comer 0.8 gramas de proteína para cada 2 quilos de peso corporal diariamente. Curiosamente, o estudo descobriu que, depois de passar a idade de 65 anos, comer muita proteína animal não é tão prejudicial porque o corpo da produção de IGF-1 começa a diminuir.

#3: Cozinhar com gás natural.
Se você é um dos 34 por cento dos norte-Americanos, cuja casa está equipada com um fogão a gás, você está recebendo uma maior dose de monóxido de carbono, dióxido de nitrogênio e formaldeído cada vez que você cozinhar uma refeição. Esses mesmos três contaminantes são comuns em fumo o fumo do cigarro, e um de dezembro de 2013 de estudo no Environmental Health Perspectives constatou que todos os três contaminantes em domicílios com fogões a gás excedido regularmente público de saúde diretrizes.

Fazer a coisa certa: Use a sua coifa de ventilação quando você usar o seu forno a gás ou cooktop. Ventilação de gás de intervalo pode reduzir os níveis de poluentes por 60 a 90 por cento, mesmo se o ventilador parece covardes. Além disso, cook em sua volta queimadores: a Maioria dos exaustores de ventilação não estão corretamente centrado sobre um cooktop; através de queimadores vai ajudar a sua coifa de ventilação capturar o máximo de poluição.

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#4: Cozinhar com o errado óleo.
Mesmo se você confiar em um fogão elétrico em sua casa, você não está imune a cozinha do poluente efeitos. Estudos sobre o restaurante e cozinhas residenciais têm mostrado que o fogo alto, cozinhar com gordura e óleo de soja (normalmente chamado apenas de “óleo vegetal” nos EUA) as emissões de material particulado, aldeídos e hidrocarbonetos aromáticos policíclicos, todos os compostos encontrados na fumaça do cigarro e vinculado à inflamação das vias aéreas.

Faça direito: Escolha o tipo de óleo mais adequado ao seu uso. Por exemplo, o azeite não é bom para fritar ou de alto calor de cozinhar, mas é bom para o cozimento em baixas temperaturas ou em molhos de salada. Óleo de abacate, por outro lado, é ótimo para fogo alto para cozinhar. Olhar para o “ponto de fumo” em óleos que você comprar para se certificar de que o petróleo corresponde às suas necessidades. E não se esqueça de executar a ventilação do capô!

#5: o Bronzeamento dentro de casa.
Um estudo recente no Journal of the American Medical Association estima que o interior de bronzeamento faz com aproximadamente 420.000 casos de câncer de pele em os EUA a cada ano. Fumar, por comparação, faz com 226,000 casos de câncer de pulmão.

Faça direito: Aprender a amar a pele pálida é o passo número um. Mas se você realmente quer um brilho natural, comer mais cenouras e tomates, sugere um estudo publicado na revista Evolução e Comportamento Humano. Ambos os alimentos são ricos em carotenóides, que irá impulsionar o seu tom de pele, e você não terá de se preocupar com a exposição ao esboçado ingredientes em tanning sunless sprays e loções.

#6: Não dormir o suficiente.
Isso vai fazer com que você realmente mal-humorado: a privação Crónica de sono desencadeia pressão alta, ataques cardíacos, acidentes vasculares cerebrais, a obesidade e uma série de outros problemas de saúde. Um estudo descobriu que não ficar pelo menos seis ou sete horas de sono levou a taxas de mortalidade em pé de igualdade com aqueles vistos em fumantes de cigarros. Mesmo recebendo ou de má qualidade de sono fragmentado—quando você não necessariamente despertar, mas o ciclo de leve a profundo sono é interrompida—pode acelerar o crescimento de tumores.

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Faça direito: não suponha que o cansaço é normal. Se você sente que não está recebendo o suficiente sono regular, converse com um profissional de saúde para ver se você pode estar sofrendo de uma condição como a apnéia do sono que está a interferir com o seu sono.

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