6 Erros que Você está Fazendo Com a Sua Sopa Que Estão Fazendo Você Ganhar Peso

Slurping para baixo uma tigela de sopa é uma maneira rápida e fácil de se aquecer em um frio dia de outono. E, felizmente, para aqueles que querem perder peso, a queda conforto de alimentos também pode ser uma ótima maneira para ajudar você a atingir seus objetivos de longo antes do Ano Novo.

Por exemplo, em um Apetite estudo, homens e mulheres que comeu uma tigela de baixa caloria sopa de legumes 15 minutos antes do seu prato acabou comendo a 20% menos calorias do total, em comparação com aqueles que não começar a sua refeição com uma sopa. Os pesquisadores sugerem que a sopa pode aumentar os sentimentos de plenitude e de digestão lenta, especialmente quando ele é carregado com proteína e fibra. (Saiba como osso caldo pode ajudar você a perder peso com Saúde da Mulher Osso de Caldo de Dieta.)

De acordo com a Georgie, Medo, R. D., um canadense nutricionista e autor do Lean Hábitos para uma Vida inteira de Perda de Peso, as sopas são ótimas para a sensação de saciedade, porque eles são baixos em calorias densidade. Em outras palavras, você recebe mais comida no seu estômago para menos calorias, ao contrário de calorias denso em alimentos como pizza e massas, que, muitas vezes, dar-lhe uma muito pequena porção de tamanho para a mesma quantidade de calorias que uma enorme tigela de sopa.

Problema é que, quando se trata de perda de peso e manutenção do peso, nem todas as sopas de qualificar-se como saudável, diz o Medo. Algumas sopas de fornecê-lo com quantidades absurdas de calorias e gordura, enquanto outros oferecem muito pouco, o que pode aumentar a fome e os desejos mais tarde, no dia—a-dia e acabam sabotando o seu peso perda objetivos.

É hora de wise up, assim você pode manter sua perda de peso esforços na pista. Especialistas prato comum de sopa de erros que pode fazer perder peso mais difícil do que tem que ser. Além disso, a simples trocas para manter sua sopa jogo no momento.

Christine Frapech

Espesso, cremoso, sopas são absurdamente delicioso. (Pense: creme de cogumelos, brócolis cheddar, e New England clam chowder). Infelizmente, eles também são de gordura e de calorias bombas. Até mesmo a sopa de tomate, que podem parecer saudável, é, muitas vezes, carregado com alto teor calórico e alto teor de gordura creme de leite e manteiga, diz Elana Natker, R. D., um nutricionista com base em Washington, D.C.

Para manter o seu peso na seleção, evite sopas rotulado como “cremoso” ou “creme de [inserir o nome do vegetal].” Também, olhar para sopas rotulado como “bisque”, que é realmente uma palavra de código para a gordura, diz o Medo. Às vezes, no entanto, cremoso, sopas podem ser disfarçada sob saudável-som de nomes. Em caso de dúvida, verifique o rótulo nutricional para o creme. Optar por caldo-base de sopas, tais como minestrone e vegetal medley, sempre que possível.

Se você está viciado em sopas cremosas, porém, você pode facilmente fazer a sua própria “nata” sopa por trocar o creme de leite e a manteiga com uma quantidade igual de todo ou de baixo teor de gordura de leite, o Medo, diz. O simples subsitution você vai economizar cerca de 50 a 100 calorias por porção, sem poupar em sabor.

Para fazer o seu próprio “nata” da sopa, tente mistura de três quartos de xícara de vegetais congelados de escolha (descongelado), meia xícara de leite desnatado, e um quarto de xícara desfiado reduzido teor de gordura queijo cheddar. Em seguida, adicione uma pitada de secos, a cebola, o alho desidratado, e o sal. Aqueça a mistura sobre o fogão para uma refeição rápida, saudável, que está pronta em cinco minutos, recomenda Natker.

Experimente esta deliciosa e cremosa sopa de tomate sem toda a gordura e sódio:

Christine Frapech

Na outra extremidade do calórico do espectro, muitos populares, enlatados e embalados sopas contêm uma merreca de 80 a 100 calorias por xícara. Enquanto estes baixa-cal sopas pode soar como um dieter sonho, eles podem acabar sabotando a sua perda de peso esforços, deixando-o com pouca ou nenhuma estômago satisfatória, proteína, fibra, ou gordura (sim, um pouco de gordura é boa!). Comer um desses baixa-cal sopas e as chances são que você vai ficar com fome novamente em uma hora, Natker diz.

Se você está comprando enlatados ou embalados sopas, verifique a informação nutricional para ver como sua escolha pilhas. Tente escolher uma sopa que tem, pelo menos, sete gramas de proteína por porção. Se é baixo, no departamento de proteína, você pode reforçá-lo através da mistura em alguns tofu cozido peito de frango ou ovo (escalfados ou cozido).

Quando ele vem para a redução do teor de gordura de sopas, a chave é certificar-se de que ele ainda bate o local. Assim, se reduzido teor de gordura versões êxito no preenchimento de você e que agrada o seu paladar, ir para ele. “Se eles se sentem aquosa ou flavorless, embora, é melhor ter o que você quer, e apenas menos, do que uma grande tigela de decepção,” Natker diz. Caso contrário, você pode acabar atingindo um saudável lanche da tarde, a fim de obter a satisfação que você procura.

Christine Frapech

Muitas vezes, a sopa em si é perfeito; em vez disso, o insalubre coberturas e adições que é contra a sua perda de peso esforços.

Por exemplo, a sopa de cebola francesa é ótimo para dieters. Ou seja, “até que você adicione uma camada grossa de queijo e torradas,” Natker diz. Se você pedido em um restaurante, descubra se você pode omitir essas coberturas. Da mesma forma, a sopa de galinha é uma ótima opção se o controle de peso ou perda é o seu objetivo… a menos que você mop-lo com uma bucha s-a pena de bolachas água e sal. Enquanto isso, uma tigela de turquia chili no Panera Bread pacotes de um modesto 260 calorias, 32 gramas de carboidratos, e 17 gramas de proteína. Mas se você transformá-la em uma tigela de pão, as calorias foguete para 840 e os hidratos de carbono para 151 gramas, enquanto a proteína cai para 11 gramas.

Faça um favor a mesmo e ignorar o pão tigela. Da mesma forma, ir fácil sobre os biscoitos. Se você precisa de alguma crise, Natker recomenda um integrais opção, como a de Wasa. Enquanto isso, queijo-os amantes devem optar por variedades com sabores fortes como o recém-queijo parmesão ralado, com o qual uma leve camada pode ir um longo caminho.

Christine Frapech

Muitos restaurantes oferecem preenchimento de sopa e meia-sanduíche de combos que são difíceis de resistir. Mas se você não tiver cuidado, você pode acabar comendo duas refeições em um. Por exemplo, enquanto a lentilha e outras sopas de feijão são muito nutritivos opções—o fornecimento de proteína, fibra, e um pouco de gordura—elas também são muito calóricas-denso. “Uma xícara ou tigela de sopa de lentilha pode ser toda uma refeição,” Natker diz.

Se você está desejando a sopa e sanduíche, Natker recomenda a escolha de um menor de calorias, a sopa de frango macarrão ou minestrone para equilibrar as calorias. E se você realmente quer que a sopa de lentilha, com o pau mais leve sanduíche opção.

Enquanto isso, em casa, é fácil o suficiente para toda uma lata de sopa, o que pode acabar totalizando 2,5 porções. Em vez de despejar todo o conteúdo da lata em uma bacia gigante, verifique o rótulo para determinar o tamanho da porção.

Christine Frapech

Quem não gosta de uma bacia gigante de estômago preenchimento de ramen? Problema é que, enquanto a carne e vegetais pode ser saudável, estas saborosas, as sopas são normalmente embalados com macarrão, diz o Medo. E muitas vezes, que a pasta vem em forma de macarrão frito, que embalagem uma infinidade de calorias e de gorduras saturadas, enquanto oferece nenhum valor nutricional.

Obter o seu ramen correcção, fazendo sua própria versão mais saudável. De acordo com Natker, você pode economizar calorias e de gordura, por troca de macarrão frito com cozido. Por exemplo, enquanto um pacote de Nissin ramen pacotes de cerca de 400 calorias, 14 gramas de gordura, e seis gramas de gordura saturada, um pacote de Koyo secas ramen (Natker favorito!) carrega apenas a 200 calorias, um grama de gordura e metade de um grama de gordura saturada. Carga até a sopa com uma porção de legumes cozidos no vapor, tais como cogumelos, cebola verde, ou pimentões para algumas fibras e vitaminas. Considere a possibilidade de atirar um ovo ou alguns cubos de carne ou de tofu extra de proteína.

Christine Frapech

Salvo disposição em contrário, a maioria dos pré-fabricados, as sopas são ricos em sódio. Não importa se eles são enlatados, embalados, ou servido em um restaurante. Enquanto que extra de sódio não levar a gordura adquirida, ele pode contribuir para a água, ganho de peso, Natker diz. E quem realmente gosta de sentir-se inchado?

Se você está assistindo a sua ingestão de sódio, comprar reduzido teor de sódio, sopas e ajustar a gosto. De acordo com Natker, a única diferença que você vê entre o regular e redução de sódio de versões é uma menor quantidade de sódio; açúcar, carboidratos e gordura vai permanecer o mesmo. Quando o sódio é uma preocupação, você é melhor começar com um reduzido teor de sódio, sopa e adicionar mais sódio a si mesmo antes de comer. Ao longo do tempo, você pode até se acostumar a comer seus alimentos com menos sódio.

K. Aleisha Grilhões, M. S., C. S. C. S., é baseada em Chicago certificado de força e condicionamento especialista, clientes de treinamento presencial e on-line.

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