6 Condições Que Podem Estar Causando A Sua Dor Crônica

Milhões de mulheres são despedaçado pela dor crônica. Muitos são colocados em um análogos dieta de opiáceos que oferecem retornos decrescentes em relevo, deixando alguns viciados. Mas podia cura o corpo de começar com o tratamento da mente? (Leia a Saúde da Mulher saúde diretor de Tracy Middleton investigação em terapias alternativas para tratar a sua própria dor crônica aqui.)

Embora haja dezenas de condições que podem causar a dor crônica, por seis dos mais comuns, de cabeça terapias podem ajudar. Veja como:

Fibromialgia

Lady Gaga revelou sua luta com este transtorno em seus Cinco Pés de Dois documentários. Como Gaga, 4 milhões de pessoas (a maioria mulheres) experiência em todo dores e dores, fadiga extrema, e dificuldades cognitivas. (A causa é desconhecida, mas a genética, a inflamação e o sistema nervoso senões são suspeitos.) Um novo estudo descobriu que pacientes que refletiram sobre suas experiências emocionais com fibro tinham menos dor e depressão e mais o funcionamento global do que aqueles que tinham tradicionais de terapia cognitivo-comportamental. A terapia psicodinâmica, que examina como a inconsciente de pensamentos e sentimentos de influenciar o paciente, pode ajudar com isso, encontrar um terapeuta treinado em apsa.org.

Dor Pélvica Crônica

O termo genérico para qualquer não-menstrual do ciclo relacionadas com a doer na região pélvica (como a endometriose ou dor durante o sexo) que tem a duração de seis meses ou mais, CPP afeta em qualquer lugar a partir de 6 para 27 por cento das mulheres. Um estudo mostrou que 20 minutos diários de meditação consciente significativamente reduzido de pacientes, a dor.

Síndrome Do Intestino Irritável

Duas vezes mais provável de ocorrer nas mulheres como nos homens, a condição de impactos de até 15 por cento das pessoas. A atenção plena de formação (respiração profunda, meditação) foi encontrada para ajudar os pacientes a evitar a catastrofização sobre a condição.

Pedimos a homens e mulheres o que eles pensam de peidar em relacionamentos. Saiba o que eles tinham a dizer:

Baixa Dor Nas Costas

Cerca de 80 por cento das pessoas com a experiência aguda baixa dor nas costas em algum momento (a partir de, digamos, fazer muito ou overexercising); para 20%, a dor torna-se crônica. O Colégio Americano de Médicos recentemente emitiu novas diretrizes que orientam práticas como o yoga e relaxamento guiado em vez de potencialmente viciante opiáceos. Se os medicamentos são necessários, a recomendação é a utilização de antiinflamatórios não-esteróides (Aines) para reduzir a inflamação, e relaxantes musculares; opiáceos deve ser usada apenas em circunstâncias raras.

(O Magro, Sexy, Forte DVD de Treino é rápido, flexível treino que você estava esperando!)

Dores de cabeça

As mulheres são mais propensas que os homens a sofrer mais intensa e mais duradoura do crânio trituradores e enxaqueca. Em um novo estudo, dor de cabeça pacientes tinham menos dor e depressão depois de três semanas de serem tratados interdisciplinar de dor do programa de reabilitação.

Doenças Auto-Imunes

Condições tais como a doença celíaca, esclerose múltipla, lúpus e artrite reumatóide pode causar dor generalizada; eles ocorrem quando o sistema imunológico do corpo ataca as células saudáveis por engano. Um estudo descobriu MS pacientes que tinham plena consciência de treinamento foram menos deprimidos e ansiosos; um grupo que recebeu o biofeedback assim também relataram menos estresse e fadiga.

Este artigo foi publicado originalmente em o número de janeiro/fevereiro de 2018 problema de Saúde da Mulher. Para mais um grande conselho, pegar uma cópia do exemplar nas bancas agora!

Leave a Reply