Milhões de mulheres são despedaçado pela dor crônica. Muitos são colocados em um análogos dieta de opiáceos que oferecem retornos decrescentes em relevo, deixando alguns viciados. Mas podia cura o corpo de começar com o tratamento da mente? (Leia a Saúde da Mulher saúde diretor de Tracy Middleton investigação em terapias alternativas para tratar a sua própria dor crônica aqui.)
Embora haja dezenas de condições que podem causar a dor crônica, por seis dos mais comuns, de cabeça terapias podem ajudar. Veja como:
Fibromialgia
Lady Gaga revelou sua luta com este transtorno em seus Cinco Pés de Dois documentários. Como Gaga, 4 milhões de pessoas (a maioria mulheres) experiência em todo dores e dores, fadiga extrema, e dificuldades cognitivas. (A causa é desconhecida, mas a genética, a inflamação e o sistema nervoso senões são suspeitos.) Um novo estudo descobriu que pacientes que refletiram sobre suas experiências emocionais com fibro tinham menos dor e depressão e mais o funcionamento global do que aqueles que tinham tradicionais de terapia cognitivo-comportamental. A terapia psicodinâmica, que examina como a inconsciente de pensamentos e sentimentos de influenciar o paciente, pode ajudar com isso, encontrar um terapeuta treinado em apsa.org.
Dor Pélvica Crônica
O termo genérico para qualquer não-menstrual do ciclo relacionadas com a doer na região pélvica (como a endometriose ou dor durante o sexo) que tem a duração de seis meses ou mais, CPP afeta em qualquer lugar a partir de 6 para 27 por cento das mulheres. Um estudo mostrou que 20 minutos diários de meditação consciente significativamente reduzido de pacientes, a dor.
Síndrome Do Intestino Irritável
Duas vezes mais provável de ocorrer nas mulheres como nos homens, a condição de impactos de até 15 por cento das pessoas. A atenção plena de formação (respiração profunda, meditação) foi encontrada para ajudar os pacientes a evitar a catastrofização sobre a condição.
Pedimos a homens e mulheres o que eles pensam de peidar em relacionamentos. Saiba o que eles tinham a dizer:
Baixa Dor Nas Costas
Cerca de 80 por cento das pessoas com a experiência aguda baixa dor nas costas em algum momento (a partir de, digamos, fazer muito ou overexercising); para 20%, a dor torna-se crônica. O Colégio Americano de Médicos recentemente emitiu novas diretrizes que orientam práticas como o yoga e relaxamento guiado em vez de potencialmente viciante opiáceos. Se os medicamentos são necessários, a recomendação é a utilização de antiinflamatórios não-esteróides (Aines) para reduzir a inflamação, e relaxantes musculares; opiáceos deve ser usada apenas em circunstâncias raras.
(O Magro, Sexy, Forte DVD de Treino é rápido, flexível treino que você estava esperando!)
Dores de cabeça
As mulheres são mais propensas que os homens a sofrer mais intensa e mais duradoura do crânio trituradores e enxaqueca. Em um novo estudo, dor de cabeça pacientes tinham menos dor e depressão depois de três semanas de serem tratados interdisciplinar de dor do programa de reabilitação.
Doenças Auto-Imunes
Condições tais como a doença celíaca, esclerose múltipla, lúpus e artrite reumatóide pode causar dor generalizada; eles ocorrem quando o sistema imunológico do corpo ataca as células saudáveis por engano. Um estudo descobriu MS pacientes que tinham plena consciência de treinamento foram menos deprimidos e ansiosos; um grupo que recebeu o biofeedback assim também relataram menos estresse e fadiga.
Este artigo foi publicado originalmente em o número de janeiro/fevereiro de 2018 problema de Saúde da Mulher. Para mais um grande conselho, pegar uma cópia do exemplar nas bancas agora!