6 Combatem O Câncer Alimentos Que Você Deve Sempre Estoque, Na Sua Cozinha

As taxas de câncer de continuar a subir—foram mais de 1,6 milhões de novos diagnósticos em 2016. Mas os alimentos que você come podem desempenhar um grande papel em sua defesa. Alimentos ricos em combatem o câncer antioxidantes podem ajudar a prevenir a doença, e felizmente, você provavelmente já tem muitos deles em sua cozinha. Aqui estão seis combatem o câncer alimentos que você deve ter sempre à mão na sua despensa, geladeira ou freezer, e algumas idéias de como cozinhar com eles.

As Sementes De Chia

Aniko Hobel/Getty

Estes proteína rica em jóias de fazer mais do que adicionar a crise como um smoothie tigela no topo. Versátil e saboroso, as sementes de chia contêm muitos antioxidantes, incluindo quercetina, canferol e ácido clorogênico, todos associados com a prevenção de câncer de pulmão e câncer de próstata. As sementes de Chia são ricas em fibra, reduzindo potencialmente o risco de câncer colorretal.

Procure embalados sementes de chia ou em massa bin áreas do mercado. Usar as sementes de chia para engrossar um nutritivo pudim, como este matcha chia pudim de Claudia Thompson-Felty, PhD, RD. Experimente sementes de chia neste incrivelmente delicioso vegan mandarina smoothie tigela de Amy Gorin, MS, RD. Outra maneira divertida de usar as sementes de chia está em compotas, de modo a verificar isto, naturalmente, doce de framboesa, limão chia atolamento de Julie Harrington, de RD.

Use este corte fácil atualizar o seu smoothies:

As Uvas Vermelhas

Westend61/Getty

O Resveratrol não é apenas encontrado no vinho tinto! É um dos mais estudados que combatem o câncer de compostos, e ele realmente inibe o câncer de células produtoras. As peles das uvas vermelhas são ricas em resveratrol. Vermelho e roxo uvas também contêm antocianinas e catequinas, ambos antioxidantes poderosos.

Congelar uvas em pequenas plástico sacos selados para o frio e refrescante snack pack. Assar uvas traz um caramelizada doçura perfeita para cima de saladas, frango grelhado, ou torradas de grãos inteiros. Uvas vermelhas, estão disponíveis o ano todo, mas obtê-los localmente e mais barato no verão.

Relacionados: Parar De Comprar As Barras De Energia—Fazer Esta Uva E Nozes Lanche Em Vez

Nozes

mrs/Getty

Às vezes chamado de “super porca,” as nozes contêm quase o dobro de antioxidantes como outros populares de nozes. As nozes possuem uma enorme quantidade de ácido alfa-linolénico, um ácido graxo essencial conectado para reduzir o câncer de cólon. Polifenóis encontrados em nozes pode ajudar a prevenir o câncer de próstata. Curiosamente, torrefação torna mais fácil para o corpo a absorver esses nutrientes.

Use torrado nozes neste saborosa mistura da fuga de Natalie Rizzo, MS, RD. Ou, mantenha esses incríveis chia assado de nozes de Judy Barbe, RD, em mão para cima de seu aveia, ou iogurte, ou desfrutar de uma tarde pick-me-up.

Relacionadas: 12 Dos Mais Potentes Que Combatem Doenças De Alimentos No Planeta

Alcachofras

barmalini/Getty

Polifenóis de alcachofra causa de mama e o câncer colorretal células morrem. Embora não seja um tratamento para esses tipos de câncer, estes fitoquímicos podem ser preventivos contra o crescimento de células de câncer. Alcachofras também fornecem uma boa fonte de ácido fólico, uma importante vitamina B-associados com um risco reduzido de câncer de pulmão.

Procurar corações de alcachofra congelados no congelador seção do supermercado, ou fresca alcachofras em produzir seção. (Você pode até mesmo crescer o seu próprio alcachofras, também!) Desfrute de alcachofras neste iluminados jalapeno-artichoke dip de Judy Barbe, RD. Simples grelhado alcachofras de Sharon Palmer, MS, RD, pode ser a mais elegante aperitivo nunca de servir seus convidados.

Mirtilos

Julia Cumes/Getty

Estes incrivelmente doce mirtilos são uma única fruta. Nativo do Maine para a Virgínia Ocidental e oeste de Michigan, mirtilos selvagens são extremamente ricos em antocianinas. Se você ainda não ouviu falar de antocianinas, você vai ficar feliz em saber que estes flavonóides dar mirtilos sua cor purpúrea. As antocianinas são antioxidantes fortes e estão vinculados a inibição de várias formas de cancro. Mirtilos têm o maior “capacidade antioxidante total” quando comparado a mais de 20 outras frutas e legumes.

Olhar para os mirtilos na secção do congelador de sua loja durante todo o ano, que são ricos em sabor e nutrientes. Ainda melhor, plantar mirtilos no seu jardim ou escolher o seu próprio em uma fazenda local, durante o verão. Provavelmente não temos a dizer que eles são deliciosos em cima de farinha de aveia ou iogurte, e você sempre pode tentar estes doze fácil de mirtilo receitas para mais variedade.

Relacionadas: Estes Mirtilo-Limão Bolas De Energia São A Melhor Maneira De Quebrar O Seu Cookie De Hábito

Couve de bruxelas

Zuzana Gajdosikova / EyeEm/Getty

Um muito criticado vegetais, couve de Bruxelas estão fazendo um retorno para a cozinha, e com boa razão. Indóis e isotiocianatos, moléculas encontradas em vegetais crucíferos, inibir o tumor formação na bexiga, mama, cólon, fígado e o de pulmão. Comer mais cruciferous vegetais tem sido associada a taxas reduzidas de próstata, de pulmão e cancro da mama. Couves de bruxelas são excelentes fontes de vitaminas C e K. (veja como cultivar couves-de-Bruxelas em seu jardim.)

O que é mais, esses bebês são incrivelmente versátil. Assado de Bruxelas com butternut squash, um delicioso pequeno prato de Betsy Ramirez, MEd, RD, é perfeito para uma reunião de família. Cortado em slaw forma, Bruxelas contribuir para uma noz com elevado teor de fibra de inspiração Asiática salada de Jennifer Bowers, PhD, RD. Sua mãe estava certa quando ela lhe disse para comer seus legumes!

Relacionados: Como Cozinhar Couve De Bruxelas Que O Sabor É Tão Bom Como Eles Fazem Em Restaurantes

O artigo 6 do Câncer de Luta de Alimentos que Você Deve Sempre Estoque, Na Sua Cozinha, originalmente apareceu no Rodale a Vida Orgânica.

A partir de:Prevenção-NOS

Leave a Reply