6 Causas Comuns Para A Coceira Na Bunda De Erupções Cutâneas E Solavancos

Erupções são os piores, não importa onde eles estão em seu corpo. Mas recebendo-o no seu bumbum? Isso é uma ‘nother nível de miséria. (Você já discretamente riscado uma bunda coçar em público? Não, porque você não pode.)

Inconveniência de lado, eles também são um pouco a respeito. A certeza de que o pequeno galo na sua bunda poderia ser apenas uma espinha, mas o que se é um pouco mais sério, digamos, um pouco maior e mais vermelho e, de fato, é doloroso? Você pode tratá-lo com um over-the-counter creme, ou você precisa fazer uma consulta com o doc? Confira estes sinais mais comuns de traseira, erupções cutâneas, juntamente com seus tratamentos—para ajudar você a decidir.

Se a erupção é: um conjunto de dor ou ardor colisões vermelhas e bolhas

Getty Images

Provavelmente é: um surto de herpes

A Herpes é normalmente considerado como algo que só pode afectar a boca e os órgãos genitais, mas podem surgir na sua bunda, também, diz Josué Zeichner, M. D., diretor de cosméticos e de pesquisa clínica em dermatologia no Hospital Mount Sinai.

Quando o vírus se inflama—devido ao estresse ou doenças que enfraquecem o sistema imunológico—ele pode vir para a superfície da pele, causando uma erupção, explica Zeichner. A erupção provavelmente vai ir longe em sua própria em cerca de uma semana, mas é contagiosa através do contato direto, por isso é melhor evitar ficar muito íntimo. Você também pode tentar um BALCÃO frio-dor de medicação ou consulte o seu dermatologista para uma prescrição de antiviral para limpar o surto mais rápido, diz Zeichner.

Se a erupção é: um círculo vermelho com um branco escamosa anel em torno dele

Getty Images

Provavelmente é: uma infecção fúngica

Se você já pegou o pé de atleta (uma.k.um. micose ou tinea corporis) a partir do seu ginásio do vestiário, você já viu este fungo antes—e, sim, ele pode aparecer na sua bunda, também.

Ele prospera em quente, ambientes úmidos, então trabalhando no horário de verão (ou sentados em suada de roupas de ginástica ou salas de vapor) aumenta o risco, diz Zeichner. Ele recomenda o tratamento do prurido mais cedo possível com o pé de um atleta creme para não espalhar; aplicar duas vezes ao dia por uma a duas semanas, e consulte o seu médico, se ele não vá embora.

Se a erupção é: de vermelho com a proposta, pimple-como colisões

Getty Images

Provavelmente: foliculite

A maioria das pessoas chamam isso de “bunda acne,” mas isso não é inteiramente exato, diz Zeichner. Aqueles pimple-como as colisões são na verdade infecções superficiais dos folículos pilosos, também conhecida como foliculite.

Casos leves podem ser ajudado por lavagem com sabonete antibacteriano. Para casos recorrentes, Zeichner recomenda lavar com um grau cirúrgico limpador de como Hibiclens ou uma acne-tratamento de lavagem com peróxido de benzoíla. Para evitar futuros surtos, manter a pele limpa e seca (especialmente após os treinos), e o desgaste de tecidos respiráveis.

Se a erupção é: vermelho placas cobertas em escalas de branco e situada dentro da sua bunda crack

Getty Images

Provavelmente: a psoríase

Nesta crônica (e, muitas vezes, genética) condição, o seu sistema imunológico do corpo “fica com raiva e ataca a pele”, afirma Zeichner. Psoríase geralmente mostra-se nos cotovelos e joelhos, mas entre as bochechas da bunda é um lugar comum, também.

Você pode tratá-lo com um 1% de hidrocortisona creme, mas o uso prolongado pode danificar sua pele. Se não vai longe, verifique com o seu médico para uma prescrição-força anti-inflamatório o creme.

Se a erupção é: desigual e coceira, às vezes com pequenos inchaços vermelhos

Getty Images

Provavelmente: eczema

O Eczema é uma doença inflamatória da pele que faz com que a pele secar e rachar—se, muitas vezes, causadas pela genética, substâncias irritantes, ou alergias. Estas fissuras microscópicas desenvolver a camada externa da pele, assim, a chave para o tratamento é a hidratação e a reparação da barreira da pele com hidratantes e cremes anti-inflamatórios, de acordo com Zeichner.

Eczema na sua bunda pode ser causada por irritantes tecidos, detergentes, papel higiénico, ou toalhetes de limpeza, de modo a estar consciente do que está por vir em contato com a sua pele.

Se a erupção é: super coceira no ânus

Getty Images

Provavelmente: hemorróidas

Esticar durante os movimentos intestinais (obrigado, constipação crônica ou gravidez) faz com que as hemorróidas, por exemplo, inchado e dilatação dos vasos sanguíneos ao redor de seu ânus. Estas saliências são coceira, doloroso e difícil de ignorar.

Eles são muito comuns e podem ser tratados com OTC avelã da bruxa almofadas ou hemorróidas, pomadas, mas Zeichner recomenda obter atenção médica (ou G. I. avaliação) se eles estão fazendo-os sangrar durante os movimentos intestinais—isso é algo que você nunca quer ignorar.

Leave a Reply