6-a Testa Erros Provavelmente Você está Fazendo

Este artigo foi escrito por Gyan Yankovich e reaproveitado, com a permissão do Refinery29.

Hoje, no mundo da beleza, é difícil imaginar um momento em que nós queríamos algo diferente do que o maior, o pior, mais ousadas testas na cidade à la Cara Delevingne e Lily Collins. Por isso, para manter esta tendência quente de olhar como uma bagunça quente, nós estendeu a mão para a testa, especialista Maribeth Madron da Maybelline Nova York por seis maneiras de você pode estar arruinando sua fabulosa arcos.

Você Cera ou Thread Suas Testas
Aparentemente, estes métodos são geralmente não é certo para o seu rosto. “Depilação e rosqueamento são um fantástico método para limpeza de pêlos do corpo ou do queixo cabelos—mas não testas”, diz Madron. “Depilação rodadas suas testas, que por sua vez pode fazer seu rosto parecer mais antigas. Como para rosqueamento, quando um thread é o de técnico de dentes quando eles estão puxando os cabelos, eles acabam olhando sobre o seu ombro, de modo que eles não podem ver o que eles estão fazendo.”

Você Só Tweeze Uma Vez Por Semana
Assim, a cera e a thread estiver fora. Mas se você acha que uma rápida tweeze a cada momento e, em seguida, deve ser capaz de mantê-lo no topo da forma, é hora de reconsiderar sua testa-estratégia de manutenção. “Um casal de cabelos deve ser puxado a cada dia”, diz Madron. “É a única maneira de manter seus arcos. Se você esperar uma semana ou duas, você vai ter cabelo brotando por toda parte, e vai ser muito difícil saber o que há de novo crescimento e o que precisa para ficar.” A melhor solução? Tweeze entre tomar um banho e colocar em sua maquiagem.

Corresponde os Arcos para a Sua Cor de Cabelo
As únicas pessoas que podem realmente ir longe com essa opção simples são senhoras com cabelo escuro que uma sombra. Mas se você é morena e tem destaques, deve ser correspondente a suas testas, para aqueles mais leves fios. “Fazendo suas testas mais leve, com uma mascara da testa, por exemplo—seus olhos realmente vai aparecer”, diz Madron. Se você é uma loira com o justo médio de pele, é a regra oposta. “Qualquer pessoa com luz de tudo o que precisa para ir um pouco mais escura”, diz Madron. “Olhar para o absoluto mais escura luz fraca do seu cabelo, e combinar isso.”

Você faz Suas Testas Primeiro e, em Seguida, a Base
Considerando a forma como as sobrancelhas são as molduras do rosto, é compreensível por que você pode fazê-las antes de aplicar blush, bronzer e similares, mas que é uma grande gafe. “É importante para concluir sua pele”, diz Madron. “Se você está lavada, sem blush ou cor, você vai totalmente exagerar as testas. É semelhante à forma de senhoras sempre acabam exagerando forro e rímel, se eles já deixaram suas testas até o último.” A fórmula para o sucesso: base, bronzer, blush, sobrancelhas, e depois tudo o resto.

Use Apenas Um Testa De Produto
Lembre-se de como o orgulho que você sentiu quando comprei o meu primeiro lápis da testa? Bem, imagine que o sentimento vezes três—porque é assim que muitos testa produtos você deve usar diariamente. “Lápis para estrutura, pó de cor e, em seguida, um gel para resolver os cabelos e mantê-los no lugar”, diz Madron.

Você Iniciar a partir do Exterior e Trabalhar o Seu Caminho Em
A lógica diria que o melhor lugar para começar qualquer coisa é, bem, no início. No entanto, a beleza, a lógica, muitas vezes, discorda. “O que você realmente quer fazer é começar no meio de sua testa, onde é naturalmente máximo”, diz Madron. “A partir daí, o trabalho levemente em direção à cauda. Quando você estiver pronto, vá de volta para o início de sua testa e adicione um pouco de multa de movimentos para o canto interno, que é mais leve e com aparência mais natural do que o exterior.”

Mais do Refinery29:
Obter Naturalmente Negrito Sobrancelhas Em Um Flash Com Este Super-Simples Truque
As Mais Épicas Séries De Sobrancelhas, Já
Sobrancelhas: O Segredo Para Obtê-Las Direito, Cada Vez

Leave a Reply